quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nossa Cozinha #1

Como nossa cozinha é bem pequena, tivemos que pensar num planejado que contemplasse todos os cantinhos e espaços disponíveis...Afinal, vai que caber tudo né, pratos, copos, pirex, travessinhas mil, panelas, eletrodomésticos e uma dispensinha...rs

Outra coisa, TUDO fechado :\ Hoje eu moro no centro da cidade...to meio traumatizada com pó em TUDO quanto é lugar. O negócio ta limpo de manhã e a tarde já tá TUDO empoeirado :S As prateleirinhas à mostra, são lindas sim, eu sei disso. Mas só de pensar na quantidade de pó, pensamos em TUDO dentro de armário!

E assim como foi com a casa, pensamos em "dar uma passada, sem compromisso" na Favorita. Fomos SUPER bem atendidos por uma funcionária deles, um amor de pessoa, com uma super paciência e dedicação. Amamos o projeto que ela fez. Depois de pensar um pouco, fechamos! :D
 Realmente terá armários por todos os lados em nossa (mini) cozinha. Em relação a cor, escolhemos a caixas brancas e as portas, que não tinhamos tantas opções assim, porque quando você vê aquele leque de opções de madeira..nem todas estão disponíveis pra cozinha, não queríamos algo TÃO claro e nem tão escuro (acho até, porque nossa cozinha atual é branca), então escolhemos a KHADI, que lembra uma cor de madeira natural.

 
Estávamos pensando em colocar pastilha na cozinha, tínhamos até escolhido uma da Crystal, uma miscelânea de tons verde agua, verde/azul petróleo e branco. Mas depois de ouvir muita gente comentando, em relação aos rejuntes como ficam com o tempo. Pensei na questão de ter as pastilhas do lado do fogão, eu gosto demais de cozinhar, e isso poderia ser um problema.



Um dia estávamos na C&C e vimos no stand da Portinari, um revestimento lindo, o Vision Gray. E no catálogo deles, tinha uma cozinha com esse revestimento. Ele tem um fundo num tom meio verde, com linhas horizontais em cinza...ele é retangular. Compramos ele! :)



Acho que vai ficar bonito com o armário...rs
Espero né :P


Beijo!

2 comentários:

  1. Ei querida, vi você nos meus seguidores, já estou te seguindo também!
    Fico feliz em saber qe vc está decorando sua casa com o jeitinho de vocês, boa sorte na decoração, se precisar de ajuda/dicas estamos a disposição :DD


    beijos e passa lá no meu cantinho depois!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!!
    Bem vinda ao meu cantinho, espero poder trocar várias ideias contigo e poder te ajudar com dicas e palpites na sua casinha sempre que precisar, claro!!!
    Beijinhos.... tbm ja to te seguindo

    ResponderExcluir